ACIDENTE – Temporal em Santa Rita do Sapucaí arrastou carro com ocupantes para dentro de um córrego

Desde o final do ano passado que temporais têm desabado no Sul de Minas, provocando enchentes, derrubando muros, árvores, destelhando casas e deixando pessoas desabrigadas. Os temporais já deixaram suas marcas em Alfenas, Três Pontas, Boa Esperança, Varginha, Três Corações, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Itajubá, Campo Belo e muitas outras cidades.

Na noite de ontem, a cidade que foi afetada com um forte temporal foi Santa Rita do Sapucaí, a água invadiu casas, comércio, derrubou muros e árvores, além de arrastar um carro com quatro ocupantes para dentro de um córrego.

Segundo a Defesa Civil, naquela cidade choveu na noite de ontem mais de 60 milímetros, blocos de pavimentação de ruas foram arrancados com a força da enxurrada. Na rua Monsenhor Calazans, o acúmulo de água chegou a 80 centímetros e invadiu residências e comércio, muitos alimentos foram perdidos, bem como móveis.

Apesar do volume de água, dos danos causados à população da zona urbana e rural, onde muitas árvores caíram com a força do vento, ninguém se feriu e não foi registrada nenhuma ocorrência de desabrigados.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais