Bombeiros de Lavras localizam homem que estava desaparecido em Ingaí

A Polícia Militar da cidade de Ingaí acionou o Corpo de Bombeiros de Lavras na manhã de terça-feira, dia 3, os militares relataram aos bombeiros que estavam com uma ocorrência ainda em aberto, pois segundo os policiais, foram procurados por pessoas que disseram ter visto um homem de 56 anos, surdo e mudo, aparentando estar transtornado, que havia saído de casa na segunda-feira, dia 2, por volta de 5h da madrugada, sendo ele visto pela última vez as 13h em uma fazenda.

A PM relatou que foram informados que o homem estava apenas de cueca e carregando uma corda e, segundo funcionários da fazenda, após fazer gestos que iria se enforcar, entrou em um matagal não sendo mais visto.

Após fazer um levantamento da possível rota seguida, os bombeiros iniciaram as buscas e, por volta de 16h de ontem, após caminharem por aproximadamente 15 quilômetros, o homem foi encontrado deitado num brejo, gemendo e com vários ferimentos pelo corpo, além de apresentar um quadro de hipotermia.

Os bombeiros o retiraram do local e o aqueceram com uma manta térmica, enquanto aguardavam a chegada da ambulância que o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras.

fonte:jornaldelavras

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais