Carnaval de Ribeirão Vermelho começa nesta sexta

O carnaval de Ribeirão Vermelho sempre se destacou por ser um dos melhores da região e este ano, de acordo com os organizadores, não será diferente.

A Prefeitura daquela cidade divulgou a programação, que tem o lema “Aqui é Mais Legal”: a festa começa amanhã, sexta-feira, dia primeiro de março, e às 21h30 tem a abertura oficial da festa de Momo, em seguida, às 22h, tem La Batuque e a meia-noite, será a vez da apresentação do bloco Sassarico.

No sábado, dia 2, das 14h até às 18h, tem matinê e em seguida, tem apresentação dos blocos Mala Véia & Os Piratas, em seguida, o Bafafá. De sexta-feira até terça-feira de carnaval, terá som mecânico das 20h até às 4h.

No domingo, dia 3, a partir das 17h, desfile do bloco Foliões do Futuro e às 21h, Sassarico. Também tem som mecânico até às 4h da madrugada.

A segunda-feira de carnaval, dia 4, tem desfile dos blocos Mala Véia & e Os Piratas, às 20h30 e, em seguida, às 21h30, será a vez do Bafafá.

A terça-feira de carnaval, último dia da festa de Momo, a alegria ficará por conta dos blocos Foliões do Futuro & Bafafá, às 19h30 e às 23h, será a vez do bloco Sassarico fechar o desfile do carnaval 2019 em Ribeirão Vermelho.

A administração municipal convida para o carnaval às margens do rio Grande, aproveitando a boa gastronomia dos tradicionais quiosques e a receptividade dos ribeirenses. A administração lembra também que o carnaval é festa e como tal, deve ser aproveitada, sem exageros em bebidas alcóolicas.

jornaldelavras

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais