ESTUPRO – Pastor natural de Lavras foi preso em Oliveira acusado de estupro

Um pastor da Igreja “Comunidade Evangélica Crescer em Cristo”, foi preso na tarde de ontem, sábado, dia 9, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas e área de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Ele foi preso por suspeita de estupro contra uma criança de 13 anos, sua aluna de aulas de violão e membro da igreja que ele pregava.

Segundo relato da menor, o pastor de 35 anos e que não teve o nome divulgado, lhe dava aulas de violão, porém, ela estava sempre acompanhada de sua mãe, mas ontem a mãe da garota havia saído e a deixou só em casa.

Quando o pastor percebeu que não havia ninguém em casa, apenas a garota, ele começou a abusar da menor, chegando a tirar suas roupas e tendo conjunção carnal com a vítima.

A menina contou o que aconteceu ao seu pai, que imediatamente procurou a Polícia Militar. Os policiais foram até a residência do suspeito que, ao perceber a presença dos militares, entrou no banheiro para tomar banho. A polícia cercou a residência e, não lhe restando alternativa, ele acabou se entregando.

A PM puxou a ficha corrida do pastor e constatou que ele já havia sido preso em 2017, descobriu também que ele tem passagens por furto e ameaça. Ele é natural de Lavras e há muito tempo reside em Oliveira.

O pastor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Campo Belo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, a realização de exames, constatação do ato carnal e a administração de medicação de praxe. O pastor negou que tenha cometido crime. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.

jornaldelavras.

veja a Marrom Bombom aqui

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais