NOVELA HOJE DIA 01 DE ABRIL – Filho de Ciça deve passar por exame de DNA,Afrânio manda Tereza para internato

Hoje em Malhação: Filho de Ciça deve passar por exame de DNA

 

ciça-malhação-guiabrasilnet

 

 

A situação de Ciça (Julia Konrad) tem tudo para ficar ainda pior, principalmente quando se trata da paternidade de Rodriguinho.

No capítulo desta sexta-feira (1) de Malhação, aproveitando uma conversa com Samurai (Felipe Titto), Tito (Guilherme Leicam) revela que é grande a possibilidade dos familiares de João (João Vithor Oliveira) quererem ter a certeza de que o bebê da cantora faz parte da família deles.

“Agora ela vai se sentir pressionada, a família do João vai cobrar”, afirma ele, dando sua opinião sobre a amiga, antes de Samurai garantir que não tem medo do que o exame de DNA pode mostrar com relação ao menino.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Luciana confessa a Tito que teme que Rodrigo termine o namoro com ela. Ciça afirma a Samurai que ele não conviverá com Rodriguinho. Lívia promete a Beto que se aproximará de Sandra. Ciça decide deixar a casa de Ana e Miguel, mas Rodrigo a impede. Rodrigo confessa ter se decepcionado com Luciana. Alina reencontra os primos, e Uodson se incomoda. Rodrigo revela à família que Rodriguinho pode não ser filho de João.

 

 

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda diz que não ama mais Romeu

 

romeu-mafalda-etamundobom-guiabrasilnet

 

 

Mesmo com os mais diversos tipos de investidas possíveis, Mafalda (Camila Queiroz) continua não aceitando a volta de Romeu (Klebber Toledo). No capítulo desta sexta-feira (1) de Êta Mundo Bom, a jovem caipira chega a afirmar, com todas as letras, que não é mais apaixonada pelo rapaz.

“Você veio aqui, enganou meus pais, disse que ia comprar a fazenda, que queria casar comigo. Era tudo lorota, não tinha dinheiro nenhum. O que ia ser de mim, se eu fosse para a cidade com você?”, declara ela, mais do que decidida, depois de devolver o anel de noivado para o bonitão.

Inconformado com tal situação, Romeu decide apelar para Cunegundes (Elizabeth Savalla) e acaba mexendo com os sentimentos da fazendeira, ao falar sobre dinheiro.

“Se Mafalda reatar o noivado, eu boto o anel no dedo dela. Tem mais. Só compro a fazenda se ela casar comigo”, diz o moço, deixando a possível futura sogra completamente apavorada.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia. Com a aprovação de Anastácia, Ernesto finge pedir Sandra em namoro, e Maria se incomoda. Filomena e Diana brigam, mas Paulina intervém. Severo pede Diana em casamento. Fragoso pede que Filomena aceite suas joias de volta. Pancrácio ouve quando Ernesto comenta com Romualdo que enriqueceu porque encontrou sua mãe. Maria garante a Celso que provará que Ernesto não é o filho de Anastácia.

 

 

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra pede casa de Carolina

 

cassandra-totalmentedemais-guiabrasilnet

 

 

Desde que descobriram que o pai, Hugo (Orã Figueiredo), ganhou na loteria, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) não param de comemorar. Ao saber que o novo milionário foi atrás de Carolina (Juliana Paes), entretanto, a loira decide fazer um pedido bem ousado ao pai.

No capítulo desta sexta-feira (1) de Totalmente Demais, depois de descobrir que a ex-diretora da revista Totalmente Demais está vendendo sua casa, Sandra implora para que Hugo compre o luxuoso apartamento, já pensando no que as pessoas vão falar sobre a possível novidade.

Com o tom de voz todo carente e carinhoso da filha, Hugo acaba ficando mexido com tal pedido e começa a cogitar a saída de sua família do Bairro de Fátima.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.

 

 

Hoje em Velho Chico: Afrânio manda Tereza para internato

 

afranio-velhochico-guiabrasilnet

 

 

Morrendo de medo do futuro de sua família, Afrânio (Rodrigo Santoro) decide tomar uma atitude bem drástica. No capítulo desta sexta-feira (1) de Velho Chico, o coronel acaba mandando a filha, Tereza (Julia Dalavia), para um colégio interno, tudo para que ela fique bem longe de Santo (Renato Góes), seu grande amor.

Ainda com receio de que o filho de Belmiro (Chico Diaz) possa ir atrás da amada, o Saruezinho vai até o local para conversar com uma das madres superioras, que, assim que fica sabendo da situação, trata logo de acalmá-lo, afirmando que a menina não vai ver ninguém, sem o consentimento do pai.

Em outro cômodo, Tereza está completamente desesperada com a novidade em sua vida e fica pensando de que maneira poderia realmente ir atrás de sua felicidade.

“Ele vai me prender aqui…Ele não pode fazer isso comigo…Não pode! Eu vou fugir! Eu vou fugir e ele nunca mais vai me ver!”, afirma ela, em alto e bom som.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Belmiro avista Cícero e se coloca na frente de Santo para defender o filho. Cícero chega em casa, e Doninha percebe seu nervosismo. Piedade se desespera ao saber que o marido foi baleado. Belmiro não resiste ao ferimento, e Bento jura vingança ao assassino de seu pai. Santo e Eulália tentam prestar queixa contra Afrânio. O delegado se assusta com a comoção do povo após a morte de Belmiro. Doninha fala com Clemente sobre sua preocupação com Cícero. Padre Romão consola Santo. O delegado aconselha Afrânio a se afastar da fazenda por alguns dias. Doninha avisa a Tereza que ela viajará com a família. Clemente descobre que Cícero atirou em Belmiro e se enfurece com o filho.

 

ofuxico.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais