NOVELA HOJE DIA 02 ABRIL

ÊTA MUNDO BOM Sábado, 02 de Abril: Ernesto flagra Celso e Maria juntos e conta para Sandra

 

celso-maria-guiabrasilnet

 

 

Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado.

Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

 

 

TOTALMENTE DEMAIS Sábado, 02 de Abril: Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva

 

 

lili-totalmentedemais-guiabrasilnet

 

Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva.

Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.

 

 

VELHO CHICO Sábado, 02 de Abril: Afrânio leva Tereza para um colégio interno

 

afranio-velhochico-guiabrasilnet

 

 

Tereza discute com Afrânio. Martim se anima ao ver a irmã. Bento se recusa a falar com Santo. Tereza vê Santo na estrada. O financiamento para o projeto de Belmiro é aprovado. Eulália decide ajudar Santo com o projeto de Belmiro e desiste de vender a fazenda.

Afrânio leva Tereza para um colégio interno. Santo afirma a Silvino e Benedito que não quer se vingar de Afrânio. Tereza conhece Martha no internato. Santo começa a plantar as mudas de fruta na fazenda.

 

ofuxico.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais