NOVELA HOJE DIA 31 DE MARÇO – Rodrido enlouquece, Filomena termina com Candinho, Cassandra arma para irmã, Cícero aponta arma para Santo

Hoje em Malhação: Rodrigo enlouquece em discussão com Ciça

 

rodrigo-malhação-guiabrasilnet

 

Chegou o dia de Rodrigo (Nicolas Prattes) ter a certeza de que Rodriguinho pode não ser filho de João (João Vithor Oliveira). No capítulo desta quinta-feira (31) de Malhação, o protagonista acabou ouvindo tal revelação da boca da própria Ciça (Julia Konrad), durante uma acalourada discussão, e ficou fora de si.

“Você fez minha família de idiota! Você enganou todo mundo! Por que, Ciça?”, afirma ele, em alto e bom som, deixando claro o tamanho da raiva que estava sentindo, antes da cantora tentar se explicar, dizendo, entre outras coisas, que foi forçada a se relacionar com Samurai (Felipe Titto).

Para piorar a situação, Rodrigo acaba descobrindo que sua própria namorada, Luciana (Marina Moschen), já sabia de tudo, depois de ouvir uma conversa.

“A Luciana vai ter que me explicar por que não me contou uma coisa tão séria quanto essa?”, diz também o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), completamente transtornado.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana anuncia que o médico de Miguel aconselhou que ele evitasse fortes emoções. Nanda é aprovada no exame de direção. Tito comenta com Vanda que acredita que Luan e Jéssica gostem um do outro. Roger se nega a ajudar Flávia a separar Rodrigo de Luciana. Bia tem uma reação alérgica, e todos se preocupam. A madrinha de Camila chega para ajudá-la a se entender com os pais. Tito conforta Luciana. Rodrigo exige que Ciça faça um exame de DNA em Rodriguinho.

 

 

Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena e Candinho decidem terminar

 

 

candinho-cama-etamundobom

 

Fragoso (Luís Gustavo) e Diana (Priscila Fantin) realmente conseguiram obter êxito com o plano armado para separar Filomena (Débora Nascimento) de Candinho (Sérgio Guizé).

No capítulo desta quinta-feira (31) de Êta Mundo Bom, depois de flagrar o amado na cama com a também dançarina, Filó fica completamente desesperada e magoada, questionando o caipira sobre os motivos que o levaram a supostamente dormir com Diana.

“Você que me deixou plantado, esperando. Saiu escondida com o velho que te dá jóia”, responde o protagonista, também abalado com a situação, antes de ser surpreendido pela amada, que opta por colocar um ponto final no relacionamento deles.

“Eu vou refazer minha vida, Candinho! Sem você!”, declara ela, visivelmente mexida, escutando uma resposta à altura de seu grande amor, que confirmou, de certa forma, o término.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio conforta Candinho. Braz repreende o comportamento de Diana. Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra. Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra. Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto. Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes. Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou. Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto. Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto.

 

 

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra arma para unir casal

 

cassandra-totalmentedemais-guiabrasilnet

 

 

Cassandra (Juliana Paiva) realmente está disposta a fazer de tudo, só para juntar Débora (Olívia Torres) e Fabinho (Daniel Blanco).

No capítulo desta quinta-feira (31) de Totalmente Demais, a loira consegue convencer Riscado (Cadu Paschoal) a fingir que está assaltando sua irmã, esperando que o herdeiro da Bastille acabe vendo tudo e consiga salvar a estudante de química, fazendo com que, inevitavelmente, os dois fiquem ainda mais próximos.

O que ela não esperava, porém, é que seu “cúmplice” acabasse sendo flagrado por Charles (Raphael Sander). Com um belo golpe, o barman acaba machucando o menino, pouco antes de Fabinho chegar no local e acabar derrubando o suposto assaltante no chão.

Depois de ser identificado por vários moradores do bairro, Riscado se vê completamente pressionado e acaba revelando o plano de Cassandra, que sai correndo, aos prantos, assim que percebe que todos já sabem quais eram as verdadeiras intenções do “assalto”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

 

 

Hoje em Velho Chico: Cícero aponta arma para Santo

 

cicero-velhochico-guiabrasilnet

 

 

O ciúme de Maria Tereza (Julia Dalavia) realmente está deixando Cícero (Pablo Morais) completamente fora de si. No capítulo desta quinta-feira (31) de Velho Chico, depois de descobrir que seu grande amor está se encontrando, discretamente, com Santo (Renato Góes), o jovem decide armar uma emboscada para seu “rival”.

Depois de tentar, sem sucesso, conversar com Afrânio (Rodrigo Santoro), para pedir a mão de Tereza em casamento, Santo acaba sendo expulso da fazenda da família de sua amada, junto com o pai, Belmiro (Chico Diaz), e o irmão caçula, e decide voltar para casa, mesmo com tamanha frustração.

Sem que o outro note, Cícero acaba seguindo os três e, tomado pelo ciúme e o ódio, acaba apontando a arma que levava consigo para Santo.

“Tua hora chegou, maldito…”, afirma ele, aparentemente decidido do que estava prestes a fazer.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Padre Romão tenta acalmar Afrânio. Piedade implora que Belmiro impeça Santo de sair de casa. Eulália tenta consolar Luzia. Belmiro acompanha Santo até a fazenda de Afrânio. Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel deixou Tereza de castigo. Belmiro fala com Afrânio sobre Santo e Tereza. Doninha tenta ajudar Tereza. Piedade se preocupa com o marido e os filhos. Cícero prepara uma emboscada para Santo. Belmiro tem um mau pressentimento.

 

ofuxico.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais