NOVELA HOJE – Samurai pede reunião com família de Miguel,Zé dos Porcos se desculpa por beijo e muito mais veeeja…

Hoje em Malhação: Samurai pede reunião com família de Miguel

 

samurai-malhação-guiabrasilnet

 

 

Ciça (Julia Konrad) realmente está passando por um período difícil, principalmente depois que a família de João (João Vithor Oliveira) descobriu que o rapaz pode não ser o verdadeiro pai de Rodriguinho.

No capítulo desta quinta-feira (7) de Malhação, cansado de ver a cantora sofrendo por conta de tal problema, Samurai (Felipe Titto) decide tentar colocar um fim em tudo e pede para que Rodrigo (Nicolas Prattes) reuna seus familiares para uma reunião, em que promete revelar toda a verdade sobre a paternidade do bebê de Ciça.

Por conta da situação, aliás, a cantora acabou indo morar, com o herdeiro, no hostel, chegando a receber a visita de Ana (Vanessa Gerbelli) no local, mesmo depois de ser expulsa de casa, no meio da noite, pelo próprio marido da publicitária, Miguel (Marcello Airoldi).

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele. Rodrigo recebe um aviso de cancelamento do show da banda, por causa do vídeo de Camila. Uodson se vinga dos primos de Alina. Luan e Jéssica sentem ciúmes um do outro, mas disfarçam. Cleiton e Glauco descobrem que Krica está procurando um novo amor.

 

 

Hoje Êta Mundo Bom: Zé dos Porcos se desculpa por beijo

 

zedosporcos-etamundobom-guiabrasilnet

 

 

As coisas parecem não ter saído como planejado para Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). No capítulo desta quinta-feira (7) de Êta Mundo Bom, o caipira decide pedir desculpas para Mafalda (Camila Queiroz), depois de notar que sua grande paixão parece ter ficado triste e chateada, com o beijo surpresa que recebeu do “amigo”.

Carregando um bombom nas mãos, ele abre o coração para a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla), fazendo de tudo para que a menina volte a tratá-lo da mesma maneira de sempre, prestando atenção em suas atitudes e conversas.

“Eu sofro demais por você não querer falar comigo. Eu trouxe um bombom para você”, afirma Zé, antes de Mafalda tentar deixar claro, mais uma vez, que, aparentemente, não gostou nenhum pouco do beijo que os dois trocaram.

“Não queria, de jeito nenhum. Você se aproveitou da minha tontura”, diz ela, visivelmente confusa com toda a situação.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho. Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto.

 

 

Hoje em TD+: Montanha flagra Rosângela e Florisval

 

montanha-totalmentedemais-guiabrasilnet

 

Mesmo depois de passar por muitas dificuldades, Rosângela (Malu Galli) não consegue esconder que ainda gosta de Florisval (Aílton Graça).

No capítulo desta quinta-feira (7) de Totalmente Demais, os dois voltam a se agarrar e se beijar, dentro de casa, antes de, contudo, serem pegos por ninguém menos que Wesley (Juan Paiva) e Montanha (Toni Garrido).

“Não estou acreditando no que estou vendo. Você e o Florisval de novo, depois de tudo que ele já aprontou com você, Rosângela?”, afirma o professor de Educação Física, visivelmente irritado, antes de começar uma boa e bela briga com o motorista.

Incomodada com o barraco em sua própria residência, a mãe de Jonatas (Felipe Simas) se exalta tanto, que acaba expulsando os dois “homens da sua vida” do local, deixando-os completamente sem graça.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

 

 

Hoje em Velho Chico: Santo descobre casamento de Tereza

 

santo-velhochico-guiabrasilnet

 

 

A vida realmente não está sendo fácil para Tereza (Julia Dalavia). Mesmo depois de fugir da capital, só para tentar encontrar Santo (Renato Góes) e lhe falar sobre o filho que espera, a jovem acaba ficando nas mãos do pai, Afrânio (Rodrigo Santoro).

Disposto a fazer de tudo para que o herdeiro de Belmiro (Chico Diaz) fique longe de seu neto, o coronel arma um casamento para a filha, Com Carlos Eduardo (Rafael Vitti), fazendo com que o sofrimento de Tereza só aumente, cada dia mais.

No capítulo desta quinta-feira (7) de Velho Chico, contudo, Santo também vai ficar super abalado. Além de não saber sobre seu filho, o jovem ainda toma conhecimento, após conversa com Luzia (Larissa Góes), do casamento de Tereza com outra pessoa, ficando ainda mais em choque e triste, por não poder estar com seu grande amor.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais