POLÍCIA – Homicídio na Travessa Guadalupe, no centro de Lavras

Na madrugada desta sexta-feira, dia 4, por volta de 5h, um homem em situação de rua se desentendeu com outro, depois dos dois terem feito uso de bebidas alcoólicas e começarem uma discussão que terminou em morte.

Um dos homens pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax e no braço do outro. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, deu entrada naquela unidade já sem vida. 

O crime aconteceu no centro de Lavras, na Travessa Guadalupe. Uma testemunha, que também vive em situação de rua, contou que ele e seu colega que morreu estavam em Lavras fazendo apresentações artísticas nos semáforos da cidade e que há dois dias um outro homem se juntou a eles.

Ele contou também que na noite do dia 03-09-2020 e madrugada de 04-09-2020 eles beberam muito e este homem se desentendeu com seu colega, os dois discutiram e durante a madrugada os ânimos se exaltaram, o que resultou na agressão seguida de morte. Ele disse que o criminoso fugiu em seguida.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais