POLÍCIA – Idosa de 85 anos reage a assalto em Lavras e ladrão acaba preso

Uma idosa de 85 anos, ao deixar a sua residência na manhã desta sexta-feira, na Zona Sul da cidade, foi abordada por um ladrão que queria assalta-la e pegar uma quantia de R$ 40, que ela trazia numa das mãos e bem presa.

Quando o assaltante anunciou o assalto, a idosa reagiu e não quis entregar o dinheiro, o ladrão então agarrou a idosa e ela entrou em luta corporal com ele e começou a gritar por socorro. Neste momento, uma sobrinha neta da idosa saiu da casa e também avançou sobre o criminoso, as duas deram uma surra no marginal, que sem alternativa, fugiu correndo.

O que ele não contava é que a sobrinha neta da idosa, com cerca de 50 anos, correu atrás do ladrão e gritava por socorro na rua. Neste momento passavam pela via alguns motoboys, que se solidarizaram com a mulher e agarraram o marginal.

A Polícia Militar foi acionada e somente então o criminoso saiu das mãos dos motoboys e da sobrinha neta. O marginal foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e preso.

jornaldelavras.

veja aqui

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais