RESUMO DE NOVELA – Veja estréia da Novela Liberdade Liberdade

Hoje em Malhação: Ciça dá tapa na cara de Samurai

 

cica-malhação-guiabrasilnet

 

 

O capítulo da próxima segunda-feira (11) de Malhação – Seu Lugar no Mundo está de tirar o fôlego. Samurai (Felipe Titto) está disposto a transformar a vida de Ciça (Julia Konrad) em um verdadeiro inferno, e o motivo da vez é o exame de DNA!

“Você não tem como me obrigar! O exame só pode ser feito a pedido da mãe, seu cretino!”, rebateu a cantora. Ele a ameaça e diz que, caso ela não aceite fazer o teste, terá que contar para todo mundo que ele é o pai de Rodriguinho.

Quando vai pegar a criança no colo, Samurai é interrompido por ela, que grita: “Solta o meu filho já!”.

Ele se impõe e Ciça dá um tapa na cara de Samurai. Irritado com a agressão, ele faz uma ameaça: “Não tenho medo. Mas você me conhece há muito tempo, então sabe que eu não blefo. Por isso, pensa no seguinte: se você sumir, ninguém vai ligar muito. Ou vai?”, finalizou.

 

 

Hoje em Êta Mundo Bom: Mafalda arma plano para ver Romeu

 

 

mafalda-etamundobom-guiabrasilnet

 

 

Mafalda (Camila Queiroz) não quer ser enganada por Romeu de novo e resolveu ir para São Paulo por um bom motivo: “Eu vim purque quero vê u Romeu (Klebber Toledo)”, revelou para Eponina (Rosi Campos).

A tia avisa que mulher honrada não corre atrás de homem, mas Mafalda insiste: “Eu quero vê u Romeu aqui na cidade dele. Pra vê quem ele é di verdade”, disse.

Diante disso, Eponina diz que irá acompanhar a jovem, mas Mafalda quer ir sozinha, mesmo morrendo de medo dos carros ‘disimbestadus’ da cidade grande.

O problema é que Eponina fica preocupada com outra coisa: “Promete, Mafarda, qui num há didexá u Romeu lhe mostrá u cegonho?”, questionou.

No capítulo desta segunda-feira (11), Anastácia vai comentar com Sandra que teve um mau pressentimento. Sandra é rude com os empregados e Anastácia a repreende. Celso convida Maria para ir ao casamento de Sandra e garante a Anastácia que deseja se casar com a moça. Candinho pressiona Pancrácio a revelar seus mistérios. Josias incentiva Zé dos Porcos a esperar por Mafalda. Fábio afirma que deseja se aproximar de Olga. Gerusa tem uma nova tontura e Camélia teme pelo pior. Lauro afirma a Osório que Gerusa tem uma doença grave. Diana acredita que Filomena esteja grávida. Diana pede mais dinheiro a Severo. Durante a cerimônia de casamento, Pancrácio revela que Ernesto é um farsante.

 

 

Hoje em TD+: Lili e Fabinho reencontram Sofia

 

sofia-viva-totalmentedemais-guiabrasilnet

 

 

Sofia (Priscila Steinman) continua fingindo não lembrar muito bem das coisas, mas apenas para sua família. Quando chega à mansão de Lili (Vivianne Pasmanter), ela diz que já viu Fabinho (Daniel Blanco) antes e começa a se familiarizar com o ambiente.

Quando o irmão toca no assunto do acidente, a jovem aproveita a brecha para dizer que também se recorda do noivo, Rafael (Daniel Rocha).

Como está namorando o antigo noivo da filha, Lili fica na maior saia justa e não sabe como responder. Logo depois, Sofia pede para descansar um pouco em seu quarto e garante que, aos poucos, suas lembranças estão voltando, graças ao ambiente.

No capítulo de segunda-feira (11), Euzébia ainda vai comentar com Silas que desconfia de que Sofia esteja mentindo e Rafael vai se surpreender quando Sofia o abraça, chamando-o de noivo.

 

 

HOJE em Liberdade Liberade: A rainha Maria I exige que se executem os brasileiros que tramam contra a Coroa portuguesa

 

thiago-lacerda-tiradentes

 

 

Maia/Vendek entrega um livro a Tiradentes em sigilo. Tiradentes escapa de um atentado. Tiradentes e Gonzaga escondem o livro. Rubião entrega um saco de ouro a Antônia, que o esconde, sem perceber que é observada por Joaquina. Mão de Luva rouba o livro de Tiradentes. Antônia processa Tiradentes e resgata Santina. A rainha Maria I exige que se executem os brasileiros que tramam contra a Coroa portuguesa. Tiradentes e Virgínia conversam sobre a independência brasileira. Capitão Tolentino apreende Rubião e Tiradentes. Tiradentes é condenado à morte. Joaquina testemunha o enforcamento de Tiradentes.

 

 

 

 

HOJE em os Dez Mandamentos: Família de Jetro se encontra com oficiais

 

10mandamentos

 

 

No capítulo de segunda-feira (11), Tanya flagra Betânia com Balaão. Eles disfarçam e o feiticeiro diz que a moça estava com dor de cabeça e veio pedir ajuda. Leila conta a Abigail que foi beijada por Gahiji. Tanya diz para a rainha que Betânia estava a sós com Balaão. Damarina lamenta com as irmãs que Nadabe está diferente com ela.

Gahiji conta a Simut que beijou Leila, mas tem medo de perder sua amizade, pois ela pareceu assustada. Radina confessa a Joana que sente falta da Núbia, mas que já se acostumou a viver com os hebreus. Josué e Zelofeade estão acampados no meio do deserto quando um grupo de homens se aproxima e comenta que a fama de Moisés já se espalhou por todos os lugares.

Nadabe procura por Moisés e diz que quer ser destituído do cargo de sacerdote. Moisés explica que a única maneira de deixar o cargo é se ele morrer. Corá discute com Bina. Abirão vê Libna chegar ao acampamento com os dois filhos e se esconde atrás da tenda.

Calebe reconhece Quenaz, seu irmão, no grupo que chega ao acampamento. Eles se abraçam, emocionados. Josué e Zelofeade seguem viagem pelo deserto. Ao encontrar Moisés e Arão, Libna diz ter sido abandonada por Abirão, irmão de Datã. Os dois se olham, surpresos. Calebe e Quenaz conversam e matam a saudade. Balaque conta a Elda que Balaão sugeriu que ele se case com Betânia. A família de Jetro é surpreendida no deserto pela chegada de um grupo de oficiais moabitas.

 

ofuxico/tvnovela

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais