ACIDENTE –

acidente_onibus_gardenia_foto_denis_pereira_equipe_positiva

Um acidente envolvendo um ônibus da Gardenia e um veículo Chevrolet Chevette matou uma pessoa na noite de ontem, na rodovia MG-167, no km 8, em Santana da Vargem. O automóvel bateu de frente com o ônibus que estava sem passageiros e ambos pegaram fogo.

O motorista do Chevette placas GRM-9085, de Três Pontas, era dirigido por Alan Alex de Souza, 34 anos, ele seguia sentido Três Pontas e no sentido contrário, trafegava o ônibus da empresa Gardenia, placas GXH-0019, de Varginha, dirigido por Luiz Carlos Favaro, de 31 anos.

Segundo declarações do motorista do ônibus, o motorista do Chevette perdeu o controle da direção e entrou na frente do ônibus, colidindo transversalmente. O ônibus ainda arrastou o automóvel por cerca de 30 metros até parar. O impacto e o atrito da ferragem no asfalto provocaram fagulhas, o que deu início a um incêndio que consumiu o automóvel e o ônibus em poucos minutos.

O motorista do Chevette morreu carbonizado, já o motorista do ônibus não se feriu e deixou o coletivo imediatamente. O corpo da vítima foi retirado das ferragens retorcidas e carbonizadas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha. O motorista do ônibus fez o teste do etilômetro e deu negativo.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais