ACIDENTE – Caminhão derruba poste, bate em uma casa e deixa parte de Lavras sem luz

acidente_caminhao_rua_do_instituto_foto_jornal_de_lavras_1_guiabrasilnet_guiaminas

Um caminhão carregado cruzou o semáforo da praça Dr. Jorge e seguiu pela rua do Instituto no final da tarde de hoje, segunda-feira, dia 28. Ao tentar subir pela rua com o objetivo de chegar até a avenida Evaristo Gomes Guerra, o caminhão não aguentou e voltou de ré, batendo num poste e na parede da residência de número 304, onde moram alguns estudantes.

Um estudante argentino estava no quarto quando o caminhão bateu na parede pressionando o poste. A janela do quarto quebrou e os vidros se estilhaçaram e voaram para dentro do quarto, atingindo o estudante, mas sem gravidade.

De acordo com testemunhas, o motorista não ficou no local. O acidente provocou um apagão em grande parte da Vila São Francisco, Jardim Glória, rua 7 de Setembro, avenida Pedro Salles, rua José Claudino e outras.

A Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans) estiveram no local e sinalizaram a rua. Estão sendo aguardadas as presenças da perícia e de técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para que o caminhão seja retirado do local.

jornaldelavras.

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais