ACIDENTE – Casal vítima de explosão em Perdões foi transportado de helicóptero para BH

helicoptero_arcanjo_04_em_perdoes_foto_leitora_fernanda_mirelle

O helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, desceu no estádio municipal de Perdões às 15h15, para transportar o casal que sofreu queimaduras numa explosão na manhã deste domingo naquela cidade. Uma partida de futebol estava sendo realizada no campo quando a aeronave chegou, a partida foi imediatamente interrompida para que o Arcanjo pudesse descer.

Quando a aeronave desceu, duas ambulâncias entraram no campo, uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra da Santa Casa de Perdões. O casal foi colocado dentro do helicóptero que decolou, às 16h07, rumo ao Hospital de Pronto-Socorro “João XXIII”, em Belo Horizonte.

A aeronave que desceu em Perdões é o helicóptero Arcanjo 4, modelo EC 145, ele é fruto de uma parceria entre Corpo de Bombeiros e a Secretaria Estadual de Saúde, e o serviço é prestado pelos médicos e enfermeiros do Samu-BH.

A operação foi acompanhada por centenas de pessoas que já estavam no estádio assistindo a partida de futebol pelo campeonato municipal. Quem também acompanhou a operação foi a leitora Fernanda Mirelle, que fotografou e enviou, via WhatsApp para o Jornal de Lavras, as imagens que estão nesta notícia.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais