ACIDENTE – Criança de um ano morre embaixo de ônibus que tombou na BR-265

acidente_com_onibus_da_gardenia_foto_wendell_fonseca_jornal_barroso_em_diaUma criança de um ano e meio morreu na manhã desta quarta-feira, dia 3, em São João del-Rei, vítima de acidente automobilístico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava em um ônibus da Viação Gardênia que tombou na BR-265, altura do km 267. Chovia no momento do acidente.

De acordo com os militares, a criança estava no colo de um adulto, ainda não identificado. Mais de 10 pessoas foram socorridas com ferimentos por ambulâncias dos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros particulares.

O acidente aconteceu por volta de 6h15. O coletivo, que fazia o trajeto São Paulo a Barbacena, passou por Lavras, onde desceram alguns passageiros. Na hora do acidente, o ônibus transportava 22 passageiros, além do motorista. A criança que morreu foi arremessada para fora do ônibus, ficando debaixo do veiculo no tombamento.

Cinco pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Barbacena, Hospital Nossa Senhora das Mercês e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barbacena.

jornaldelavras.

 

Antenas Claret - (35) 3821-6625

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais