ACIDENTE –

corpo_de_bombeiros_viatura_mixnarede_lavras

Segundo informações do condutor do Gol, ele seguia sentido Boa Esperança, quando realizou uma ultrapassagem, logo atrás vinha o Honda Civic, dirigido por André Luis, que também realizou a mesma manobra. Como o Honda tem uma arrancada mais rápida, bateu forte na traseira do Gol, onde viajavam cinco pessoas. No Honda havia três ocupantes. Com  o impacto o Honda capotou, matando o motorista André Luis Pereira na hora e deixando os outros dois ocupantes feridos. No Gol, os cinco ocupantes ficaram feridos.

Todos feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Campo Belo, nenhum dos sete corre risco de morte. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tem sede em Lavras, registrou a ocorrência. A perícia foi realizada e o corpo liberado em seguida.

Os veículos foram levados para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). As vítimas com ferimentos foram cinco homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 56 anos. Todos passam bem.

fonte e texto: jornaldelavras.

 

Antenas Claret - (35) 3821-6625

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais