ACIDENTES – Três acidentes são registrados em um mesmo trecho da Fernão Dias

policia-viatura-cirene2-276x183Três acidentes que deixaram sete pessoas feridas foram registrados em um mesmo trecho da Fernão Dias, próximo ao trevo de acesso à cidade de Carmo da Cachoeira (MG). Segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, o primeiro acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (4), na pista sentido São Paulo (SP), quando o motorista de uma carreta carregada com papelão, perdeu o controle do veículo e tombou.

Ainda de acordo com a concessionária, durante a madrugada desta quinta-feira (5), uma carreta que transportava polietileno, seguia sentido Belo Horizonte (MG), também tombou no mesmo trecho. A pista foi interditada até a retirada do veículo, e houve congestionamento de dois quilômetros.

Já pela manhã desta quinta-feira, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e capotou próximo ao local onde as carretas tombaram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a URPA de Lavras (MG).

eptv.

 

Auto Escola Evolução - (35) 3826-2756/3821-5361

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais