ARMAÇÃO – Latino e Rayanne Morais armaram separação para aparecer na mídia, diz jornal

latino_armacao_guiaminas_net_br

Casal teria forjado tudo para atrair os holofotes (AgNews)

Ao contrário do que foi dito por aí, Latino, 42, e Rayanne Morais, 27, não chegaram a se separar de fato, mas sim, tiveram apenas uma briga e voltaram a morar juntos em São Paulo logo depois do ocorrido.

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, tudo não passou de uma farsa. O rompimento dos dois teria sido planejado para atrair os holofotes da imprensa. Como Rayanne irá participar da próxima temporada de “A Fazenda”, na Record, e Latino lançará um DVD, a ideia era chamar a atenção para eles.

“Eles só vão assumir quando o programa [A Fazenda] acabar ou ela sair. Ele precisa bombar o DVD de 25 anos de carreira porque está com muitas dívidas e a carreira em baixa. Tudo veio a calhar”, afirmou uma fonte do veículo carioca.

Apesar disso, parece que aconteceu mesmo uma relação extraconjugal de Rayanne. A ex-miss teve um affair fora do casamento, confessou e pediu perdão. Como Latino teria telhado de vidro, a briga dos dois não durou muito tempo e logo eles se acertaram de novo. No aniversário da modelo no final de julho, ela ganhou uma festa surpresa. “A festa foi para celebrar também essa volta”, declarou um amigo do casal.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais