ASSALTO – Assaltante armado com faca assalta trailer de sanduíches em Lavras

Na primeira hora da madrugada desta segunda-feira, uma mulher de 48 anos que trabalha num trailer de lanches no bairro de Nova Lavras passou por momentos de apreensão e medo, quando viu um homem apontando uma faca em sua direção. Ele ameaçou de matá-la caso não entregasse o dinheiro que estava no caixa. Temerosa e assustada, ela entregou ao marginal a quantia de R$ 750. De posse do dinheiro ele saiu correndo.

A Polícia Militar foi chamada, a vítima passou as características do assaltante e os policiais chegaram à conclusão que se tratava de uma pessoa conhecida nos meios policiais, ele mora no bairro Jardim Alterosa e tem 20 anos.

A Polícia Militar foi até sua residência, porém, ele não se encontrava, os militares foram informados que o rapaz estava na rua e que ainda não havia chegado em casa, o que reforçou a possibilidade de ser ele. O suspeito está sendo procurado pela polícia.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais