ASSALTO – Bar da Zona Norte de Lavras é assaltado por dois marginais

assalto perdoes - lavrasoferta - lavrasUm bar na Zona Norte, na rua dos Expedicionários, foi alvo de um assalto na noite de ontem, quinta-feira, dia 12. O proprietário do bar estava em seu estabelecimento quando dois indivíduos entraram e um deles, de posse de uma faca, anunciou o assalto. Diante da ameaça de morte, o proprietário do bar entregou aos marginais a quantia de R$ 2 mil.

Após o roubo, os dois fugiram e de longe foram observados pela vítima, que disse à polícia que os marginais correram em direção ao bairro Esplanada e que os perdeu de vista nas proximidades dos galpões abandonados da extinta Rede Ferroviária Federal.

Os policiais militares mostraram à vítima um álbum de fotografias de marginais e, entre as dezenas de fotos, a vítima reconheceu os dois. Segundo a vítima, os dois foram vistos antes rondando o seu estabelecimento acompanhado de uma terceira pessoa, que ele não reconheceu entre as fotografias apresentadas.

Buscas pelos marginais foram realizadas na região, mas sem sucesso. Os nomes dos dois suspeitos serão entregues a Polícia Civil, para que os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos possam investigar e prendê-los.

jornaldelavras.

 

Novilho de Ouro - Lavras - (35) 3822-0334/3013-2402/9921-4483(vivo)

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais