ASSALTO – Padaria na Zona Norte de Lavras foi assaltada e marginais levaram R$ 3 mil

 

Na noite de , quarta-feira, dia 18, a Polícia Militar compareceu a uma padaria na avenida Vaz Monteiro para atender uma ocorrência de assalto. Dois rapazes entraram, por volta de 21h, naquele estabelecimento e foram direto ao caixa. Um deles portava uma arma de fogo e, o outro, uma faca.

Eles anunciaram o assalto, o marginal que portava a arma, uma pistola automática, a engatilhou, fazendo com que o som da manobra deixasse o atendente intimidado.

Os dois homens, segundo a vítima tinham alturas aproximadas de 1,60 e 1,75, eram magros, negros e usavam máscaras. Eles pegaram R$ 3 mil da caixa registradora do estabelecimento, em seguida, saíram correndo, eles estavam a pé e foram em direção aos prédios da Rede Ferroviária.

Na fuga a vítima percebeu que havia um terceiro comparsa, ele estava dando cobertura aos dois que assaltavam o caixa.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento, porém, elas estavam desligadas e as imagens do assalto não foram gravadas. Os policiais mostraram à vítima e testemunhas um álbum de fotografias, mas não foi possível identificar com segurança nenhum deles.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais