ASSASSINO – Pai mata namorada e a própria filha no Bairro Califórnia, em BH

Cena do crime no bairro Califórnia (foto: Jair Amaral E.M/D.A.Press)

Cena do crime no bairro Califórnia (foto: Jair Amaral E.M/D.A.Press)

Duas mulheres, respectivamente de 22 e 14 anos, foram assassinadas na tarde deste domingo no bairro Califórnia, em Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações elas teriam sido mortas por Wilson Ferreira de Souza, de 39 anos, pai da menor Sara Lucas de Souza. Vanessa de Fátima Silva, de 22 anos, seria namorada do autor do crime.

Instrutor de auto-escola, Wilson tentou suicídio no viaduto da Mutuca mas foi detido por bombeiros. Ele teria ligado para os irmãos e comunicado que pretendia se matar. Os irmãos, então, chamaram a polícia e foram para o apartamento do autor, quando encontraram os corpos. O autor está preso.

Segundo o boletim de ocorrência, autor relatou que matou Vanessa devido a constantes atritos entre o casal.  O documento também relata que a menor teria sido morta por ter visto o corpo da mulher sobre a cama.

De acordo com informações de familiares, Vanessa apresentava comportamento estranho. Uma fonte que preferiu não se identificar disse que havia sido registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica. Uma irmã do autor afirmou que Wilson aparentava atravessar período depressivo.

Em uma carta direcionada à família, o autor se diz tomado pelo mal. “Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável”, escreveu o suspeito.

Segundo Mauro Teixeira, síndico do prédio, Wilson é um rapaz tranquilo. “Ficamos abismados porque ele não é uma pessoa violenta, é trabalhador”, disse. O autor do crime morava sozinho no apartamento no bairro Califórnia. A filha passava fins de semana com ele.

UAI.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais