ASSUSTADOR – 157 pessoas já foram assassinadas na região de janeiro até setembro

violencia_crimes_guiabrasilnet

O Jornal de Lavras levantou um dado que assusta: de janeiro até agora já morreram 157 pessoas assassinadas nas áreas da 6ª Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, 17ª com sede em Pouso Alegre e 18ª com sede em Poços de Caldas. A cidade mais violenta em número absoluto é Varginha: do dia primeiro de janeiro deste ano até hoje, dia 25 de setembro, 12 pessoas foram assassinadas naquela cidade.

O primeiro homicídio aconteceu no primeiro dia do ano, a vítima foi um rapaz de 24 anos e hoje, dia 24 de setembro, morreu um rapaz também de 24 anos, ele foi alvejado com um tiro no olho no dia 23 e hoje teve morte cerebral. O assassino foi um advogado, que atirou no rapaz porque eles discutiram numa rede social.

Depois de Varginha, a cidade mais violenta em número absoluto é Lavras, que registrou este ano 9 homicídios, sendo o primeiro no dia 11 de janeiro, a vítima tinha 39 anos, e o último, foi dia 21 deste mês, e a vítima tinha 21 anos.

Depois de Varginha e Lavras vem Pouso Alegre, com 8 homicídios; Poços de Caldas com 7; Itajubá e Passos com 6; Guaxupé com 5; Santa Rita do Sapucaí, Perdões, Eloi Mendes, Boa Esperança, Andradas e Três Corações, com quatro homicídios cada. Campo Belo, Alpinópolis, Oliveira, Campos Gerais e Santo Antônio do Amparo, com três cada. Nepomuceno, Carmo da Mata, Itumirim, Campestre, Piumhí, Machado, São Lourenço, Sapucaí Mirim, São Tomé das Letras, Jacutinga, Nova Resende, Botelhos, São Gonçalo do Sapucaí e Caldas, com dois assassinatos cada. Em seguida aparecem 37 cidades com um homicídio cada.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais