ATENÇÃO – Golpe: jovem teve empresa aberta em seu nome na cidade de São Paulo

golpe_na_internet_imagem_escolaimportar_com_br_guiaminas_net_br

Um rapaz de 22 anos foi a uma loja da operadora Vivo para abrir uma conta de telefonia, porém, ele foi informado que não podia porque seu nome tinha restrições no Serasa. Foi informado, ainda, que seu nome foi negativado através de um comércio da cidade de Nepomuceno.

O rapaz foi até aquela cidade para saber quem e porque seu nome havia sido enviado ao Serasa por não honrar pagamento. Ele procurou a Associação Comercial e Industrial de Nepomuceno (ACIN), e para sua surpresa, ficou sabendo que ele constava como proprietário de uma empresa na cidade de São Paulo.

Ao apurar tudo ele descobriu que alguém, usando números de seus documentos, abriu uma empresa no bairro de Santana e lesou algumas pessoas. A dívida em seu nome é de mais de R$ 2,6 mil. Diante do exposto, ele deu início a uma longa e penosa batalha para poder limpar seu nome, a primeira providência foi o registro de um boletim de ocorrência na polícia.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais