ATLÉTICO – Agente confirma empréstimo de Douglas Santos ao Atlético, mas clube ainda não bate o martelo

douglas-galo-mixnarede-lavrasO Atlético está prestes a anunciar o lateral-esquerdo Douglas Santos como reforço. O estafe do jogador já dá como certo o acordo, embora o clube confirme apenas a negociação em andamento. Atualmente na Udinese, da Itália, o atleta conseguiu a liberação antes do fim da janela de transferências internacionais, e tem chegada prevista a BH nesta quarta-feira, às 12h30, em Confins.

“Ainda falta assinar o contrato e fazer os exames médicos, mas ele já está liberado pela Udinese para acertar com o Atlético. O empréstimo será de um ano, mas não vamos falar em valores. Ele chega amanhã a Belo Horizonte”, disse Bruno Araújo, que trabalha com o empresário do jogador, Roberto Dantas.

Formado nas categorias de base do Náutico, Douglas Santos, de 20 anos, foi negociado pelo Timbu com o futebol espanhol (Granada) e depois partiu para a Itália. Na Udinese, ele é reserva de outro brasileiro, Gabriel Silva, destaque da equipe no Campeonato Italiano.

Sem oportunidades entre os titulares, ele participou de torneios secundários pelo time europeu. Outro ponto no currículo de Douglas é a presença nas seleções de base. Na convocação dessa segunda-feira, o jogador foi lembrado pelo técnico Alexandre Gallo para uma série de amistosos da Seleção Brasileira Sub-21, que se prepara para os Jogos Olímpicos de 2016.

A assessoria de comunicação do Galo informou que o interesse do clube na aquisição do jogador procede, mas que o negócio ainda não foi efetivado.

Saída de Emerson Conceição?

Com a possível contratação de Douglas Santos, os boatos acerca da saída de Emerson Conceição, criticado pela torcida e reserva de Pedro Botelho no último jogo, aumentam. O empresário do jogador garantiu não ter levado nenhuma proposta ao Atlético e disse que o clube pode ter recebido alguma sondagem mas ainda não ter comunicado.

“Para mim não chegou nada. Pode ter sido para o Atlético.É difícil falar. A gente não esperava por isso (momento ruim no clube). Ele continuará trabalhando, como sempre fez. Vamos ver o que vai acontecer na sequência. Eu acredito que se tem alguma coisa, a situação passa pelo Atlético”, disse Nenê Santos ao Superesportes.

portal uai.

 

Pirâmide Calçados - (35)3821-6887/3822-6426/3822-8482/3864-3692

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais