ATROPELAMENTO – Criança morre atropelada na BR-381, em Carmo da Cachoeira

 

Uma família do interior paulista passou por momentos desesperadores na noite de ontem, quinta-feira. Os membros da família assistiram a morte por atropelamento de uma criança de apenas 7 anos. A família parou num restaurante às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Carmo da Cachoeira, quando o garoto Jeovani da Silva Alencar se soltou das mãos de um membro da família e correu em direção a pista de rolamento, sendo atingido por um veículo. A criança morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família de Jeovani vinha da cidade de Itapevi (SP), onde mora, e teria parado na pista, por volta das 19h, para jantar. Ainda de acordo com a PRF, o restaurante fica do outro lado da pista e eles atravessavam para jantar, quando ocorreu o atropelamento.

A polícia também informou que o motorista prestou depoimento na delegacia de Carmo da Cachoeira e foi liberado. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, onde foi necropsiado e, depois, transladado para Itapevi.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais