AVISO – Prazo para recadastramento do Bolsa Família termina nesta sexta-feira em Lavras

Os beneficiários que recebem o Programa Bolsa Família devem fazer o recadastramento até esta sexta-feira (12/12), na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua João Gonçalves Godinho, nº 195, Bairro Jardim Europa, próximo ao colégio Polivalente. Os documentos necessários são: comprovante de residência, comprovante de renda, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento e declaração escolar dos filhos menores de 18 anos.

O chamado é válido apenas para os beneficiários que receberam a convocação por meio do extrato de pagamento do valor, que é mensalmente emitido, após o saque do benefício. Os demais usuários do Cadastro Único, e que não receberam convocação via extrato, devem fazer o recadastramento de acordo com o último Número de Identificação Social (NIS), segundo o cronograma abaixo:

NIS finalizado em 1, em janeiro

NIS finalizado em 2, em fevereiro

NIS finalizado em 3, em março

NIS finalizado em 4, em abril

NIS finalizado em 5 , em maio

NIS finalizado em 6, em junho

NIS finalizado em 7, em julho

NIS finalizado em 8, em agosto

NIS finalizado em 9, em setembro

NIS finalizado em 0, em outubro

No período de 15/12 a 05/01, os cadastros e os recadastramentos serão feitos apenas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) dos bairros São Vicente, Serra Azul, Nova Lavras, Jardim das Alterosas, Cohab, Cruzeiro do Sul e Santa Efigênia.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais