BABADO – Ana veta anúncio gay e causa polêmica

anamaria_veta_anuncio_gay_guiaminas_net_br

Apresentadora considerou o anúncio muito ousado para o seu público (Divulgação/TV Globo)

Ana Maria Braga, 66, se envolveu em uma polêmica com o público gay. Tudo por conta da ousada campanha de uma marca de lingerie que foi vetada no site da apresentadora da TV Globo.

De acordo com informações do jornal “O Dia”, a proibição partiu da própria artista. Parceira comercial do site há bastante tempo, a empresa de roupa íntima que traria duas mulheres juntas nas fotos recebeu com surpresa a recusa.

Procurada, Ana Maria disse por meio da sua assessoria de imprensa que o veto não aconteceu por se tratar de um anúncio voltado aos homossexuais. “A campanha realmente não foi aprovada para ser veiculada no Portal Ana Maria Braga não pelo fato de conter conteúdo gay, mas sim por ter cenas ousadas. O público do portal é composto por pessoas de todas as idades, sendo que cerca de 27% da audiência é formada por menores de 18 anos”, dizia a mensagem.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais