BABADO – Apresentadores do novo programa da Globo se reúnem pela primeira vez

edecasa

Os apresentadores do novo programa da Globo, ’É de Casa’, se reuniram nesta segunda-feira (29) pela primeira vez durante o programa ’Vídeo Show’. Patrícia Poeta, 38, Zeca Camargo, 52, Ana Furtado, 41, André Marques, 35, Cissa Guimarães, 58, e Tiago Leifert, 35, falaram sobre a atração que estreia em 8 de agosto nas manhãs de sábado.

A minha área é focada na tecnologia, vídeo games. A gente vai conversar sobre coisas que aconteceram durante a semana, destrinchar de uma forma mais divertida. Cada um vai ter o seu setor e se complementar também”, contou Tiago Leifert. “O cenário é uma casa e vamos falar para a família que está acordando. Vamos ter assunto para todos. Vamos falar coisas bacanas, dar dicas”, explicouCissa Guimarães.

“A gente vai tratar de um tema em cada cômodo. O grande protagonista é a casa. Vai ser uma oportunidade para todos se mostrarem. O importante é o valor individual, pessoal, intelectual de cada um de nós, que vai contribuir muito para os nossos papos”, disse Ana Furtado. Patrícia Poetafalou sobre o revezamento de apresentadores, quatro deles irão apresentar o ’É de Casa’ a cada sábado. Na estreia, porém, todos estarão reunidos.  “O mais legal de tudo isso é que o programa vai ser ao vivo. Vai ter essa informalidade que permite que a gente fale qualquer coisa”, comemorou Zeca Camargo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais