BABADO – Carlos Alberto de Nóbrega e Tom Cavalcanti podem trabalhar juntos em Sitcom

carlosnobrega-tomcavalcante-mixnarede-lavrasCarlos Alberto de Nóbrega recebeu Tom Cavalcante para a gravação de um dos episódios especiais de 60 anos do apresentador nos estúdios da Praça É Nossa, no SBT e fez uma festa com o humorista e amigo – quem interpretou o João Canabrava nos estúdios da emissora. Durante a tarde de trabalho, a velha ideia dos dois trabalharem num programa especial voltou à tona e o apresentador comentou o assunto com o diretor do programa, Fernando Pelégio.

“É o que falta no SBT. Um sitcom leve e divertido para as pessoas rirem na noite do sábado. Eu tenho certeza absoluta de que vai ter muita audiência!”, comenta o apresentador. “A ideia é que eu, o Tom e o Moacyr Franco trabalhemos juntos num programa bastante divertido!”, completa.

Mesmo depois de fazer um tratamento no coração, Carlos Alberto não pretende deixar o trabalho: “Trabalhar nunca foi um problema. Eu gosto de trabalhar! O programa me dá prazer. O ruim são esses problemas que a vida nos traz!”.

As negociações com a emissora de Osasco ainda estão no início. Por enquanto, nada foi oficializado, mas já correm pelos corredores o comentário de que Tom estaria conversando com os empresários sobre o contrato. “Eu vou tirar férias e ficar 15 dias fora. Espero que quando voltar, tudo esteja resolvido! De qualquer forma, nada vai acontecer antes da Copa. Tudo vai ser futebol até o dia 16 de julho!”, torce ele.

ofuxico.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais