BABADO – Chimbinha está com pivô de separação, diz jornal

chibinha-novanamorada_guiabrasilnet

Depois de um áudio ter vazado com a confissão da traição de Chimbinha à Joelma, o nome deKaren Ketlen Fernandes da Silva foi apontado como sendo o pivô da separação dos músicos da banda Calypso, após 18 anos de casamento. Chimbinha negou o romance com a moça, mas de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o guitarrista ainda está junto com Karen Ketlen.

A coluna garante que teve acesso à conversas recentes entre os amantes, que provam que o affair ainda existe. Em agosto deste ano, uma semana após a separação, Joelma participou do “Programa da Sabrina”, na Record, e deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda Calypso somente até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou sua assessora.

(DOL com informações do MSN)

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais