BABADO – Claudia Raia será inimiga de Ana Maria Braga em nova novela da Globo

claudiarais-inimiga-anamaria-novela-lavrasmixnaredePrevista para estrear em novembro, “Alto Astral”, a substituta de “Geração Brasil”, prometeapostar pesado no humor para conquistar o público. Um exemplo disso é que Claudia Raia, 47, será inimiga de Ana Maria Braga, 65.

No entanto, tudo não passará de mera ficção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a vidente Samantha, personagem da atriz, terá uma rixa intensa com a apresentadora do“Mais Você”.

O problema entre as duas vai acontecer porque a vilã interpretada por Claudia na novela nunca foi convidada para ir ao programa de Ana Maria, mesmo já tendo participado de várias outras atrações importantes da televisão, conforme explica a colunista.

“Quem ela pensa que é para não me receber?”, questionará a paranormal, que vai usar o seu poder para prejudicar as pessoas. Apesar da história na ficção, as duas são muito amigas e a suposta rixa, na verdade, é uma homenagem à apresentadora da Globo.

Recentemente, Claudia Raia gravou uma participação ao lado de Jô Soares, 76. Porém, o material será exibido apenas em um dos capítulos de “Alto Astral”.

 

SUPER PROMOÇÃO ORTOBOM DE LAVRAS VEJA AQUI

SUPER PROMOÇÃO ORTOBOM DE LAVRAS VEJA AQUI

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais