BABADO – Com síndrome do pânico, Belo anuncia que vai se afastar dos palcos

belo-mixnarede-lavrasBelo, 40, usou as redes sociais para anunciar que irá ficar longe da música por um tempo para cuidar da saúde.

Com sintomas da síndrome do pânico, o pagodeiro postou nesta terça-feira (30) no Instagram que agora é um momento de “parar, descansar e recarregar as energias”.

“Resolvi me pronunciar por vocês. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família”, desabafou ele.

O músico ainda pediu apoio aos fãs que tem espalhados pelo Brasil. “Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco”, acrescentou.

Gracyanne Barbosa, 31, esposa de Belo, também falou sobre o marido na web. “Com os meus cuidados e de todos aqui em casa, auxílio médico, a energia positiva e orações de todos os fãs e amigos, logo logo estará 100% novamente, eu creio”, publicou a morena.

O primeiro indício de que o artista não estava bem aconteceu no dia 13 de setembro quando ele passou mal e teve que ser internado às pressas. Após o incidente, ele cancelou alguns shows e foi orientado pelos médicos para evitar viajar de avião.

 

LS Informática - (35) 3826-5907

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais