BABADO – “Eu era tachado de vagabundo”, diz Gusttavo Lima

gustavolima-vagabundo-lavrasmixnaredeNo programa ‘Altas Horas’ deste sábado (13), ao lado do irmão Marcelo, Gusttavo Lima falou sobre sua trajetória musical e sobre o início de carreira ao lado dos irmãos. “A nossa história foi de muita luta, mas a gente queria música. Na época do trio, ele tocava guitarra”, contou Marcelo.

O sertanejo contou que sofreu preconceito por ter escolhido a música como carreira, inclusive de sua própria família e amigos. “Era tachado de vagabundo. Minha própria família falava que música não era profissão”, revelou Gusttavo.

O irmão do cantor, que hoje tem uma dupla sertaneja que recebe o apoio de Gusttavo, contou que quando estourou nas paradas, o sertanejo fez questão de ajudar a família e que eles continuam muito próximos apesar de não tocarem mais juntos. “Sempre participamos um do projeto do outro. Quando ele faz uma música, vem correndo me mostrar”, contou Marcelo.

Rango Bom Restaurante - (35) 3821-0833/8819-9453

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais