BABADO – Fábio Porchat nega ser gay e conta como perdeu virgindade: ‘Foi horrível’

FABIOP

Fábio Porchat, 32, garantiu para a revista “Playboy” que não é gay. Na hora de se justificar, ele levantou uma polêmica ao citar os atores Luiz Fernando Guimarães, 65, e Marco Nanini, 67, homossexuais assumidos.

No Brasil, todo mundo que é famoso ganha fama de gay, mas você já reparou que de quem é gay mesmo as pessoas não falam? Eu nunca vi um boato dizendo que o Marco Nanini era gay, ou um rumor falando que o Luiz Fernando Guimarães é gay. De quem é gay mesmo as pessoas não falam. Acho isso curioso”, declarou ele.

Em entrevista à publicação, o humorista do Porta dos Fundos também revelou que perdeu a virgindade com 15 anos e que a experiência não foi positiva para ele. “Foi horrível. Uns amigos me levaram à um puteiro. Eu era menor de idade, tinha 15 anos, então não podia estar ali, estava meio tenso. A moça era escrota, feia, esquisita. Chegou e falou: ‘Tira a roupa aí!’”, disse.

Fábio ainda comentou que por ser comediante, ele não é muito assediado pelas mulheres. “Você pode ver que, depois do espetáculo, fica muita mulher para tirar foto, mas é mulher casada que veio com o marido. A realidade é que ninguém quer dar para o comediante, ele é o amigão que te conta uma piada”, falou o artista.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais