BABADO – Fátima Bernardes para de anunciar presunto após estudo ligar alimento ao câncer

fatima-fim-propaganda-guiabrasilnet

Medida foi tomada em comum acordo com Seara e agência de publicidade para preservar imagem da apresentadora, diz coluna

Contratada a peso de ouro para ser garota-propaganda da Seara, Fátima Bernardes não vai mais, por ora, anunciar presuntos e linguiças da marca de alimentos. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, neste domingo (1º). O motivo é a pesquisa divulgada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na semana passada. Um estudo revelou que quem consome em excesso os embutidos tem mais probabilidade de ter câncer.

De acordo com o jornalista, a decisão da apresentadora do “Encontro” foi tomada em comum acordo com a Seara e com a WMcCann, agência de publicidade detentora da conta da marca de alimentos. Assim, a jornalista não teria sua imagem veiculada a um tipo de produto visto como novo vilão para a saúde.

Ao mesmo tempo, a marca comemora o fato de estar, atualmente, direcionando suas campanhas publicitárias para a linha de massas. O cachê de Fátima teria sido, inicialmente, de R$ 5 milhões, fato negado pela mulher de William Bonner. O certo é que a venda da agora polêmica linguiça tocana disparou em um ano, com a apresentadora à frente dos comerciais.

Jornalista festejou 53 anos com presença da mãe na TV

Em 17 de setembro, a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz apagou mais uma velinha. No palco de seu matinal da TV Globo, Fátima recebeu a visita da mãe, dona Eunice, por quem se declarou. “Essa é a minha mãe. Ela me faz tão bem. E eu quero também a fazer tão bem. Obrigada, mãe. Ela sempre foi tão perto, parceira, amiga. É muito bom estar aqui com você, mãe”, afirmou a apresentadora.

“Estou muito emocionada. Uma emocionada tão feliz que não quero chorar. Eu quero ficar feliz, assim como estou. Animada!”, completou a jornalista antes de ser surpreendida com um bolo e se jogar em piscina de bolinhas. Dias depois, Fátima celebrou a data ao lado dos filhos e amigos, no espaço Mig Mug Club Lounge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Semanas antes de comemorar seu aniversário, Fátima passou uns dias de férias nos Estados Unidos, ao lado da família.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais