BABADO – Grazi Massafera sobre reatar com Cauã Reymond: ‘Isso só diz respeito a nós dois’

grazi-cauan-mixnarade

Grazi Massafera, 32, desabafou o que pensa sobre o constante interesse do público e da imprensa sobre a sua vida pessoal.

“Que situação, gente! É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada. Uma coisa eu digo: sozinha, nunca”, afirmou a atriz para a revista “Glamour”.

Questionada sobre o ex-marido Cauã Reymond, 34, com quem estaria ensaiando uma volta, a famosa desconversou: “Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?”.

Grazi não economizou elogios ao galã, que é pai da Sofia, 2, a filha que tiveram juntos. “Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros. O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai dela”, disse.

Com relação aos boatos de que teria um affair com Enrico Celico, 21, irmão de Carol Celico, 27, Grazi fez questão de desmentir tudo. “É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim”, desabafou.

 

Pharmacia de Manipulação Melissa – Lavras - (35) 3821-6996- 3821-8584

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais