BABADO – Mãe de Taylor Swift a proíbe de pisar no Brasil e cantora vira piada na web

Celebrity Sightings In New York City - December 22, 2014

Parece que mesmo com 25 anos de idade e uma carreira de sucesso no mundo todo, a cantoraTaylor Swift ainda é controlada pela família. Prova disso, é que a artista foi proibida pela mãe de vir ao Brasil.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, a americana foi convidada para fazer dois grandes shows no país mas recusou o chamado. O motivo? Sua mãe, Andrea Finlay, que a impediu de se apresentar em “países de terceiro mundo”.

Por conta disso, Taylor e Andrea viraram piada na internet e também foram alvo da indignação de muitos fãs brasileiros. Com grande repercussão nas redes sociais, a frase “Mãe de Taylor Swift” se tornou um dos tópicos mais comentados no país na tarde desta segunda-feira (23).

Entre algumas de muitas brincadeiras, os internautas não perdoaram a suposta submissão deTaylor à sua mãe. “Mãe de Taylor Swift proíbe a cantora de ir ao Baile Funk”, postou uma pessoa. “Mãe de Taylor Swift proíbe filha de ter bunda! ’CHEGA, VOCÊ JÁ TEM BELEZA, TALENTO, BOYS E DINHEIRO, BUNDA NÃO!’” escreveu outra pessoa.

YAHOO.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais