BABADO – Marina Ruy Barbosa adianta cena de sexo em ‘Totalmente Demais’: ‘Poesia’

eliza_jonatas-guiabrasilnet

Os telespectadores que torcem por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em “Totalmente Demais” podem comemorar. O casal terá finalmente sua primeira noite de amor no capítulo desta quinta-feira, 3, da novela das sete da Globo. No intervalo de uma gravação acompanhada pelo EGO, Marina garantiu que o público não irá se decepcionar.

“É uma cena de amor, poesia. Os autores têm uma grande sensibilidade, escrevem de forma diferente. Essa cena da primeira noite deles é um conto de fadas, teve toda uma magia”, adianta a atriz.

“A Eliza e o Jonatas são românticos e a relação deles foi construída a partir de uma amizade. Ele chegou a esse ponto porque foi conquistando a Eliza de verdade, mostrou a ela que podia confiar”, avalia Marina.

Para a artista, fazer esse tipo de sequência não é um problema. “É trabalho e está tudo dentro do contexto. Não há exposição gratuita e não tem nada apelativo ou sensacionalista”, pontua a atriz, cobrindo de elogios seu parceiro de cena. “A gente é muito amigo, viramos irmãos. O Felipe é demais, generoso e parceiro”.

EGO.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais