BABADO – Namorada de Zezé publica foto com fuzil e causa polêmica em rede social

1_fuzil_3007Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, 51, se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (29). Desta vez, a jornalista do Espírito Santo publicou uma foto em que aparece segurando um fuzil da polícia.

 

 

“Mexe comigo agora!”, escreveu a moça na legenda da imagem. Mesmo com o tom de brincadeira, os seguidores de Graciele no Instagram se surpreenderam com o clique e criticaram o comportamento da morena.

 

“Cuidado com esta foto. Essa arma não é para estar na mão”, alertou um internauta à Graciele, de acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro. Depois dos comentários na publicação, a atual namorada de Zezé deletou a imagem do seu perfil.

 

Esta polêmica entra para a lista de problemas que Graciele Lacerda já teve nas redes sociais. A assessora de imprensa é bastante criticada por fãs do sertanejo, que já teve que defender a namorada na internet em algumas oportunidades. Muitos seguidores ainda não aceitaram o fim do casamento de 30 anos do cantor com Zilu, 54.

 

LS Informática - (35) 3826-5907

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais