BABADO – “Programa da Sabrina” passa por reformulação e recebe globais

sabrina-global-mixnarede-lavrasPrestes a completar três meses, o “Programa da Sabrina” ganha ao menos três quadros novos, terá matérias com a titular percorrendo vários cantos do país e deverá mudar de estúdio em breve. Ela já gravou em um presídio feminino de Pernambuco e deve seguir para Belém (PA) nos próximos dias. Além disso, sua atração terá convidados mais badalados que, geralmente, só são vistas na Globo.

“Gravei com Thiaguinho e com os pais dele. Foi um papo muito legal. Eles adoraram e eu também. Já marcamos com a Ivete (Sangalo) também. Na verdade, as gravadoras foram muito generosas com a gente porque não costumam liberar artistas como estes em programas novos. Isso só acontece após seis meses, mas resolveram nos ajudar”. Talvez ajudar não seja o verbo correto. Sabrina é amiga de muitos famosos globais. “Como, geralmente, fazemos eventos juntos eu os convido para ir ao meu programa”, diz rindo Sabrina. Já é mais do que meio passo.

Um dos novos quadros da atração se chama “QI da Sabrina”, no qual a Japa procura ajudar projetos sociais de comunidades. “Eu busco um patrocinador para reformar o local e levo um famoso para dar uma força. Também tem um outro que começamos a gravar nesta semana. Na verdade, não chamo essas mudanças de reformulação, são antigas ideias que não tivemos tempo de colocar em prática porque estávamos sem frente. Agora já dá para respirar um pouco”, disse Sabrina ao blog.

Respirar e viajar, né? A Japa quer colocar cada vez mais os pés nas ruas. “Adoro viajar. Conhecer e mostrar lugares interessantes e estar no meio do povo da comunidade”. Com o programa tomando um formato, digamos, mais seguro, a direção já estuda mudar de espaço. Como a atração tem muitos games, precisa de um local maior do que o atual. “O contrato com estúdios de Paulínia acabou. Agora devemos gravar no teatro da Record, como os outros programas, em breve”.

Bom, se tudo isso citado acima não for uma reformulação, então, a gente pode chamar de ajustes para não assustar ninguém, né?

 

Padaria A Caprichosa - (35) 3822-0002/3826-0981

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais