BABADO – Sem trabalho, Neuza Borges sobrevive com ajuda de Bruna Marquezine

neusaborges-lavrasmixnaredeNeuza Borges, 74, mais uma vez está enfrentando dificuldades financeiras. Porém, a atriz resolveu abrir um brechó para pagar as contas. Em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, ela contou que recebeu muita ajuda de Bruna Marquezine, 19, e de dona Neide, mãe da artista.

“Se não fosse por elas, eu estaria passando fome. Sou muito grata a tudo que ela fez por mim”, diz. Ela tem a loja de roupas em Salvador, onde vive com uma das duas filhas e os três netos.

Além de Bruna e da mãe, Dira Paes, 45, também doou roupas para Neuza, que trabalhou com as atrizes em “Salve Jorge” (2012). “Sempre que uma novela acaba, eu fico cinco, seis anos passando por dificuldades. Cansei de ir a programas de televisão dizer que estava passando fome, que precisava trabalhar. Montei essa loja para sobreviver”, afirma.

A artista ainda explica que as roupas são boas e fazem sucesso com os turistas, principalmente. Segundo ela, familiares e anônimos também fazem as suas doações. Apesar de ganhar menos do que com o trabalho na TV, Neuza diz que consegue pagar as contas. “Está dando para sobreviver”, desabafa.

Mesmo conseguindo sustentar a família, ela lamenta não receber novas oportunidades para atuar na TV. “Eu queria muito trabalhar, fazer novelas, mas é muito difícil nesse país escreverem personagens para pessoas negras da minha idade”, declara.

 

ArtPan Panificadora - (35) 3821-5085/3821-5054

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais