BABADO – Xuxa ouve ‘não’ de funcionários da Globo ao tentar levá-los para a Record

XUXA

Xuxa Meneghel, 52, está se preparando para estrear seu programa na Record e, como prefere trabalhar com profissionais que já conhece, vem tentando trazer da Globo para a nova emissora alguns ex-colegas, sem sucesso. Segundo o colunista Daniel Castro, a Rainha dos Baixinhos já sondou diretores, assistentes de direção, produtores e até um camareiro da antiga casa.

Mariozinho Vaz, que dirigiu o ’TV Xuxa’ até 2012, foi um dos profissionais que negou o convite da apresentadora. Andrezza Cruz, a ex-paquita que virou diretora graças a Xuxa, foi outra que se recusou a trocar seu cargo no ’Vídeo Show’, por um emprego duvidoso na Record.

Além do medo de trocar o certo pelo duvidoso, os profissionais que estariam dispostos a trabalhar com Xuxa Meneghel teriam pedido salários que a Record não está disposta a pagar. Um diretor de programas da Globo pediu R$ 200 mil mensais. Outro empecilho seria o fato de o contrato inicial oferecido ser de apenas três meses com a produtora Conspiração.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais