BABADO – Zilu Godoi grava pela 1ª vez como apresentadora, dirigida por Marlene Mattos

ZILU

A estreia de Zilu Godoi como apresentadora de um programa feminino na TV a cabo está cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira (22), ela gravou pela primeira vez o “Assim Somos”, que será exibido no canal E+ TV, da NET, sob o comando da diretora Marlene Mattos, diretora-geral da nova emissora.

Dividindo a apresentação com a advogada Adriana Sorrentino e a estudante de psicologia Karol Veiga, Zilu e as companheiras receberam Maria da Penha Fernandes na primeira gravação. A biofarmacêutica dá nome à Lei nº 11.340/2006, que trata da violência do homem contra a mulher.

Elegante em um vestido curto com brilho e exibindo seu novo corte de cabelo, Zilu demonstrou estar à vontade diante das câmeras e, de vez em quando, recebeu dicas de Marlene. O cenário do programa também se destacou pela elegância. Em uma das paredes, estão fotos de mulheres emblemáticas. Além da própria Maria da Penha, também aparecem Marilyn Monroe, Carmen Miranda, Lady Di, Irmã Dulce e Margaret Thatcher.

‘A dança te solta, libera’

Para aparecer “mais solta” na TV, Zilu começou a fazer aulas de dança, há pouco tempo. “A dança ajuda na parte corporal, a me soltar. Por uma questão de etiqueta, com o tempo, você acaba ficando tolida, um pouco dura. A dança tira isso. Ela te solta, libera. E é isso o que quero”, disse ela, ao Purepeople.

Segundo Zilu, antes de aceitar o novo projeto profissional, ela não pediu a opinião dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. “Foi muito engraçado, cheguei para eles e disse: ‘olha, aceitei fazer um programa com a Marlene Mattos. Já disse sim, não sei qual vai ser a opinião de vocês e também não quero saber. Se eu errar ou acertar, foi sozinha'”, relembrou.

“A resposta deles foi: ‘você está feliz? Está preparada para tudo? Se está, isso é o que interessa’. Eu não pedi a opinião mesmo, só comuniquei”, contou.

‘As críticas sempre vão vir’

Para os ansiosos, Zilu promete surpreender na nova função. “Desabrochei uma nova Zilu. Aquela mulher tímida, que tinha medo da câmera, que se intimidava com ela, não existe mais. Hoje não tenho medo de falar, de errar, de acertar. Ganhei força, autoestima e coragem para aceitar esses desafios”, disse ela.

No “Assim Somos”, a nova apresentadora falará sobre relacionamentos. Sem se inspirar em alguém específico, ela contou que não teme críticas. “Já fui tão bombardeada pela mídia, tanto do lado bom, quanto do lado ruim, que estou pronta. Estamos aqui para isso: para aprender, apanhar e levantar. As críticas sempre vão vir e você não tem o que fazer. Basta estar preparada e eu estou”, afirmou.

O “Assim Somos” estrearia no final deste mês, mas, agora, foi adiado para maio. Marlene Mattos só pretende colocá-lo no ar quando estiver totalmente segura nas gravações. Com isso, a estreia do E+ TV foi adiada para 1º de maio. Com programação voltada para entretenimento, clipes, shows e séries, o canal também terá um programa apresentado por Nicole Bahls e outro pela filha de Kelly Key, Suzanna.

msn.

Novilho de Ouro - Lavras - (35) 3822-0334/3013-2402/9921-4483(vivo)

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais