BARRADA – Após denúncia anônima, shows de Anitta nos EUA foram cancelados

Anitta (1)

Um denúncia anônima fez com que a cantora Anitta, 22, tivesse os shows de sua turnê internacional que aconteceriam nos EUA cancelados. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o Consulado Americano do Rio de Janeiro foi avisado de que Anitta se apresentou na Flórida, em 2013, tendo apenas o visto de turista, o que é ilegal nos EUA.

Por conta desta informação, o pedido de visto de trabalho que havia sido feito pelo contratante americano foi negado pelo Consulado e os shows que Anitta faria em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey, no mês de maio, foram cancelados. No começo do mês, a cantora se apresentou no Japãoe os shows nos EUA seriam a continuação da turnê.

Questionada pelo jornal ‘O Dia’, Anitta explicou que não sabe se realmente fez o show de forma irregular em 2013. “Jamais mentiria ou negaria uma informação verdadeira, já que falo tantas vezes que o jornalista deve prezar pela verdade. Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer o que foi dito para mim que eu estava indo fazer. Só não tenho como saber se o que me foi dito é compatível com a realidade. No começo de minha carreira, confiei meu trabalho na mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas. Procurarei me inteirar sobre esse assunto”, disse a funkeira.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais