CASA CHEIA – Cruzeiro divulga nova parcial de venda de ingressos para estreia de Mano no Mineirão

torcidacruzeiro_guiaminas

O Mineirão receberá um grande público para a estreia de Mano Menezes pelo Cruzeiro, neste domingo, às 11h, contra o Figueirense. O clube celeste divulgou, nesta sexta-feira, a parcial de venda de ingressos. Já são 31.619 torcedores com entrada garantida para o duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse número inclui os sócios cruzeirenses que têm acesso garantido em todos os compromissos da Raposa como mandante.

O Cruzeiro faz promoção no preço das entradas e chegou a acordo para a venda para os lugares que são pertencentes à Minas Arena. Para a partida contra o Figueirense, os sócios cativos (Copa do Brasil  e Brasileiro, Recopa e Supercopa, Libertadores e Tríplice Coroa) poderão comprar até quatro ingressos com 50% de desconto, além de continuarem com o seu acesso normal aos jogos – sem a necessidade de compra.

Os sócios Cruzeiro Sempre também terão a possibilidade de adquirir essa mesma quantidade de bilhetes e todos pela metade do preço. Já aqueles torcedores que pertencem à categoria Papafilas podem obter quatro ingressos, sendo que não haverá desconto na aquisição dos mesmos.

No caso dos ingressos da Minas Arena, os sócios da categoria Cruzeiro Sempre podem adquirir os bilhetes com 50% de desconto para os setores roxo inferior e vermelho inferior. Já os associados da categoria Papafilas pagam valor integral.

A vendas nas bilheterias prossegue neste sábado para o torcedor comum. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 pagam meia-entrada.

UAI.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais