CENSURA – Bispo da Record proíbe biquíni e quase veta “Banheira do Gugu”

BANHEIRAGUGU

O retorno da “Banheira do Gugu” na última quinta-feira (28) foi um dos assuntos mais comentados na internet. Porém, a Record recebeu críticas por ter feito uma versão mais comportado do quadro, que ficou famoso no “Domingo Legal”, do SBT, na década de 1990.

De acordo com o jornal “Extra”, a brincadeira quase foi cancelada minutos antes de ir ao ar no programa “Gugu”. No entanto, como a atração é feita na produtora do apresentador a situação foi abafada.

Isso porque um bispo da Record mandou uma ordem solicitando que a “Prova da Banheira”, como foi chamada nesta nova versão, fosse menos erótica. Desta forma, as participantes usaram short ao invés de biquíni para seguir o pedido do executivo.

Denise Rocha, 31, que participou do quadro, comentou o assunto para a publicação carioca.“Tivemos que usar short por um pedido da emissora”, conta. “Apesar de estar toda roxa, foi divertido. Voltaria a participar”, afirma a advogada.

Com este estilo mais comportado, a “Prova da Banheira” não deve ter uma segunda oportunidade. A brincadeira ficou em terceiro lugar na audiência e a Record perdeu para a Globo e o SBT.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais