COPA 2014- Neymar será investigado pela Fifa

neymar-fifa-investigado-mixnarede-lavrasDentro de campo, Neymar tem mostrado seu talento e dizimado qualquer dúvida sobre a sua qualidade. Fora dele, no entanto, pode ter seu nome envolvido em mais uma polêmica. Isso porque o craque exibiu novamente a sunga, dessa vez durante a partida contra Camarões, e, segundo o blog do Rodrigo Mattos, será investigado pela Fifa por quebra das refras de marketing da Copa do Mundo.

A entidade máxima do futebol não permite que qualquer jogador exiba vestimentas de marcas diferentes da fornecedora de uniformes do país. A sunga exposta por Neymar durante o último jogo da Seleção é da Blue Man, que presenteou todos os jogadores com a peça. Por outro lado, a sunga não traz qualquer tipo de marca, o que pode atenuar uma possível punição.

Essa não foi a primeira vez que o atacante foi envolvido neste tipo de polêmica. Em uma partida do Barcelona, Neymar também ficou exibindo uma peça íntima da Lupo e foi criticado por isso. De qualquer maneira, o craque não corre o risco de ser punido, pois a obrigação de impedir este tipo de atitude é da CBF.

esporteinterativo.

 

Mattos Calçados - (35) 3821-7699

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais