DENGUE – Lavras registrou 2.710 mil casos de dengue até agora

A dengue continua avançando em Minas Gerais e o número de pessoas infectadas pela doença em 2015 já chega a 74.326 mil casos, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Foram registrados mais 9.559 mil casos em relação ao último balanço divulgado na semana passada. A situação pode ser ainda pior, pois mais de 79 mil pacientes ainda aguardam resultados de exames laboratoriais para confirmação do diagnóstico.

Em Lavras os números apresentados também apontam para um crescimento da doença, mas de acordo com informações da assessoria da Prefeitura Municipal, são casos que foram notificados há mais tempo e que só agora foram confirmados. Ainda de acordo com a nota divulgada pela assessoria, os casos confirmados e notificados da doença estão caindo semanalmente.

Até o fechamento dos dados divulgados na segunda-feira, dia 22, já foram confirmados em Lavras 2.710 mil casos de dengue, um aumento de 165 casos em relação ao relatório divulgado na semana passada, que foi de 2.545 mil. Em relação às notificações, também tiveram aumento: na semana passada eram 6.191 mil notificações e esta semana pulou para 6.287.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais