DICAS – Atriz pornô revela seis dicas para apimentar a relação

Jessica Drake-mixnarede-lavrasA gente sabe, a gente sabe: pornografia não é vida real. Mas por trás de todos os estereótipos, as pessoas que fazem filmes adultos sabem muito sobre sexo — é o trabalho delas, afinal de contas. Portanto, se você quer apimentar as coisas na cama se ligue nas dicas da atriz pornô criadora da série de DVD “Jessica Drake’s Guide to Wicked Sex”, Jessica Drake. Vamos lá, você está morrendo de curiosidade!

1) Alterne entre preliminares e penetração
O sexo nunca deve ser uma ação linear, sugere a atriz. Passar das preliminares para a penetração e depois voltar para o sexo oral é uma ótima tática. Imagine que quanto mais tempo você levar para gozar, maior será o seu orgasmo. Segundo a Jessica, a sensação é tão satisfatória que você mal sabe a hora que irá atingir o clímax. Se estiver usando camisinha, ela recomenda que você as troque a cada penetração ou sexo oral.

2) Use fantasia (mas não qualquer uma!)
Fonte: Think StockEvite aquele sexy shop sempre aberto que vende o típico uniforme da empregada francesa com 50% de desconto. “Algo mais elaborado que mostre que você está usando seu tempo e esforço para se vestir e fazer algo especial para o seu parceiro”, diz Jessica à ‘Women’s Health’, que já vestiu diversas fantasias para gravar seus filmes. Claro, é tudo fingimento, mas aposto que você vai ter muito mais prazer em vestir uma fantasia original do que um vestido de poliéster desconfortável e que causa coceira. Fantasias são tão clichês que a originalidade é essencial para evitar que alguém caia na risada.

3) Se masturbe durante os intervalos
Se ligue nisso: uma cena pornô de 15 a 20 minutos leva pelo menos uma hora para ser criada, afirma Jessica. No entanto, não é necessário que a estrela pornô faça sexo o tempo todo, até porque as pessoas precisam recuperar o fôlego uma hora, e isso vale para você também. Interrupções acontecem, não importa se as crianças precisam de atenção ou se o seu parceiro perdeu a ereção no meio do sexo. Quando isso acontecer, não deixe seu desejo sexual acabar. A atriz pornô revela que se masturba durante as pausas para se manter excitada, o que é um ótimo conselho tanto para elas como para eles.

4) Continue vestida
Fonte: Think StockBem, pelo menos um pouco. “O motivo pelo qual não tiramos nossos sapatos é porque eles alongam as nossas pernas e puxam o bumbum pra cima, então certas posições ficam mais confortáveis para o homem”, afirmou Jessica. Além disso, se a gata estiver vestindo uma fantasia, ela vai querer usá-la durante toda a sua “brincadeira”, claro.

5) Fale durante o sexo
Não, você não vai ter que gritar tão alto a ponto de os vizinhos ligarem pra polícia — a maioria das mulheres provavelmente não faz tanto barulho assim durante o sexo. “Eu gosto quando um cara sussurra no meu ouvido sobre o que ele está prestes a fazer. É realmente muito excitante”, acrescentou ela. Você sabe muito bem como falar com seu parceiro para deixá-lo excitado, mas não se esqueça de encorajá-lo a fazer o mesmo por você na hora H. Todo mundo gosta de um elogio e o momento é propício.

6) Fique atento às suas necessidades
Fonte: Think StockJessica afirmou que tem mais orgasmos quando grava cenas “softcore”, pois ela se foca mais em suas próprias necessidades. Então, aceite o conselho da profissional e descubra quais posições ou situações funcionam melhor para você. Esqueça tudo o que está acontecendo e concentre-se apenas no seu prazer por um tempo. Pronto, final da cena!

 

Salão Marrom Bombom - (35) 3822-3961 / (35) 8819-9453

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais